Viagem de férias

vista da piscina

Nada melhor que iniciar um projeto com muita inspiração… E fazendo jus ao nome do blog, não haveria melhor forma de buscar inspiração do que em uma viagem de férias.

Os próximos posts serão dedicados a compartilhar as imagens e percepções mais inspiradoras das nossas férias para Pipa no Rio Grande do Norte. E como o assunto é casa de férias, escolhemos um dos lugares mais lindos da região para nos hospedar… O nome dessa primeira casa de férias é Toca da Coruja, e sem dúvida é um dos lugares mais charmosos que já fui. Aqui cada espacinho é repleto de materiais naturais e preenchido com muitos detalhes e decorações artesanais que parecem sempre ter existido no local.

Esse tipo de conexão da arquitetura com o ambiente natural e a sua produção local é para mim uma das coisas mais valiosas em uma hospedagem, é o que torna a experiencia de uma viagem completa e magica.

interior do bangalo

O lugar tem os serviços de um hotel de luxo e o benefício do acolhimento pelo tamanho de uma pousada. Com isso supera as nossas visões para a ideia de vivenciar bem-estar e estar rodeados de belezas naturais. Enfim, as fotos podem não passar toda a energia natural do lugar mas certamente explicam melhor que as palavras.

bar da piscina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s